ADVERTORIAL

Novo método para tratar fungos nas unhas vira febre no Brasil 

Nós fizemos o teste. Confira o resultado e os relatos de pessoas que utilizaram o produto.

25/09/2020 10h11 - Atualizado há um dia

Olá, pessoal. Hoje eu estou aqui para contar para vocês como eu consegui me livrar de um problema que me incomodava muito há bastante tempo: a micose nas unhas.

Há algum tempo atrás nasceu nas minhas unhas do pé uma micose muito severa, imagino que eu tenha adquirido na manicure, através do uso de alicates mal esterilizados. Minhas unhas (principalmente a do dedão) ficaram altas, ásperas e com uma aparência HORROROSA, além do mal cheiro que prefiro nem lembrar, mesmo esmaltando era impossível usar qualquer sapato aberto, sandálias ou chinelos pois as aparências das unhas eram horríveis. Dava a aparência de que eu era uma pessoa porca, mau cuidada e suja por ter aquelas unhas assim.

E quanto mais vergonha eu tinha de usar qualquer tipo de sapato aberto, mais sapatos fechados eu usava e piorava cada vez as unhas, pois abafava o local e sabemos que esses fungos adoram locais abafados e úmidos.

Após alguns meses que notei esse problema inconveniente nas minhas unhas, notamos o surgimento do mesmo problema nas unhas do meu marido. Sem saber o fungo foi transmitido para as unhas dele também.

Eu não sabia que esse fungo também contaminava outras pessoas. Ao lavar a nossa roupa (meias) na máquina de lavar, o fungo fica lá e foi transmitido para as meias dele.

Para ele foi horrível, alias foi muito pior, pois sendo homem não podia “disfarçar” esse problema. Ele morria de vergonha ao ir jogar bola ou no vestiário da academia os amigos rirem e zombarem dele com apelidos do tipo “pé podre” e “micosento”, afinal só quem tem isso sabe o quanto é constrangedor esse problema. A sensação era péssima!
Afinal ficar tentando esconder as unhas por causa disso era muito chato. Na hora de comprar um calçado você tem vergonha de experimentar qualquer sapato na frente do vendedor é uma situação constrangedora, pode acreditar!

Depois de alguns anos tendo de lidar com esse problema da micose nas unhas, eu decidi que tinha de tomar uma decisão para ter de volta a minha qualidade de vida, auto estima e estética dos meus pés e foi nessa época em que eu conheci essa caneta para fungos que é muito prática e 100% natural que acabou com os fungos das nossas unhas.

O que eu fiz por mim para acabar com o sofrimento da micose nas unhas 

Sabemos que os medicamentos antifúngicos, além de serem hepatotóxicos, ou seja, podem causar lesões no fígado além de causar vários efeitos colaterais, também são muito caros e eu já estava cansada de tantos tratamentos sem sucesso e de tanto dinheiro jogado fora. Foi então que conversando com a minha podóloga ela me apresentou essa caneta.

Interessei-me pelo produto e comecei a buscar por relatos de pessoas que já tinham tratado as suas micoses com ela e fiquei surpresa por descobrir quanta gente já tinha passado pelo mesmo problema e felizmente, tinham tido resultados maravilhosos com essa caneta antifúngica.

Fiquei surpresa também ao descobrir que essa caneta em questão por ser um produto natural tem a liberação da ANVISA, que é a Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Esse é um órgão que se dedica a fiscalizar produtos que são vendidos para a saúde e bem-estar, assegurando que não se trate de algo prejudicial e que coloque em risco os seus usuários.

Com todas essas informações, eu decidi que seria melhor eu começar a fazer uso da caneta e a comprei. Nem posso expressar a minha felicidade quando, depois de alguns dias, eu comecei a usá-la e percebi que minhas unhas estavam bem melhores, aquela massa alta e áspera e o mal cheiro já estavam bem melhores.

Confesso que eu e meu marido ficamos muito felizes! Eu em poder usar sandálias e não ter mais vergonha em experimentar um sapato na hora que vou comprar e meu marido em poder usar o vestiário da academia sem sentir vergonha e ser motivo de chacota pelos amigos.

Os resultados são reais e eu passei a fazer parte do time que tem relatos de muita satisfação sobre esse produto.

Como essa caneta funciona? 

Onicomicose é o nome mais comum das infecções causadas por fungos, que acometem as unhas e o tecido ao redor, as dobras periunguais. A doença pode afetar tanto as unhas das mãos quanto as dos pés. Em geral, a unha do dedo grande do pé (hálux) conhecido como Dedão é o ponto mais vulnerável a infecção fúngica, uma vez que o uso rotineiro de calçados fechados cria o ambiente adequado para a proliferação dos fungos, que penetram através de pequenas lesões na pele e se instalam debaixo das unhas.

"Quando temos uma onicomicose, nós temos um patógeno [fungo] capaz de infectar outras unhas e a nossa própria pele, favorecendo a entrada de bactérias que podem causar infecções, como a erisipela. Além disso, se não tratarmos, podemos transmitir o fungo para outras pessoas que se relacionam conosco"

- explica o farmacêutico Hyllo Baeta, coordenador de Microbiologia do laboratório Geraldo Lustosa.

São considerados fatores de risco para o desenvolvimento da onicomicose: 

  • Idade – Depois dos 40 anos, o risco da onicomicose aumenta, especialmente porque as unhas crescem mais devagar à medida que as pessoas envelhecem.
  • Idade – Depois dos 40 anos, o risco da onicomicose aumenta, especialmente porque as unhas crescem mais devagar à medida que as pessoas envelhecem.
  • Microtraumas repetitivos sobre a lâmina ungueal relacionados à prática de esportes, pois podem provocar lesões na pele que servem de porta de entrada para os fungos.
  • Sistema imunológico debilitado.
  • Uso prolongado de antibióticos. 
  • Diabetes e suas complicações. 
  • Histórico familiar da doença.
  • Má circulação do sangue periférico.
  • Erisipela.
  • Infecções de pele. 
  • Fungemia (fungo no sangue). 

Os sintomas variam de acordo com cada pessoa, porem os sintomas mais comuns são:

  • Variação da cor da unha, que se torna esbranquiçada e/ou adquire tons amarelados ou escuros. 
  • Onicólise – descolamento da borda livre que começa pelos cantos da unha e deixa um espaço oco sob a lâmina, onde se acumulam fungos, bactérias e restos de queratina. 
  • Espessamento – as unhas ficam mais duras, mais grossas e opacas. 
  • Leuconia – manchas brancas se instalam na superfície da unha (lâmina ungueal). 
  • Destruição da lâmina e deformidades que se instalam porque as unhas se tornam mais frágeis e quebradiças. 
  • Dor de intensidade variável.
  • Odor desagradável. 

Felizmente, é justamente sobre esses sintomas que a caneta Nail Save atua e a sua eficiência vem de estudos comprovados cientificamente, por Naturopatas dos EUA. Sua fórmula é capaz de penetrar profundamente no leito ungueal ao contrário de outros produtos ou da maioria dos tratamentos, Nail Save foi projeta para penetrar nas unhas e na pele. Possui um sistema de aplicação do produto nos pontos mais difíceis, como por exemplo debaixo das unhas.

A caneta Nail Save contém uma fórmula avançada de ingredientes concentrados de grau médico, incluindo tolnaftato ativo e óleo da arvore do chá, esses ingredientes contribuem para propriedades curativas e amplo espectro nessa fórmula exclusiva. Não contém produtos químicos, conservantes artificiais, lanolina, álcool, parabenos, esteroides, petroquímicos ou fragrâncias.

O que aconteceu comigo quando eu comecei a usar Nail Save? 

Sabemos que todo tratamento de micose leva um longo tempo para que começamos a ver os resultados. Comecei a usar Nail Save acordo com a recomendação do fabricante, 3x ao dia, nas primeiras semanas notei que minhas unhas estavam com menos odor e aquela massa que havia encima da unha havia melhorado muito e algumas unhas estavam mais claras, sem aquela cor escura.

Em pouco mais de alguns meses, eu já estava com a minha unha praticamente normal, conseguindo esmaltar e tendo o prazer de poder usar uma sandália novamente. Com o meu marido o tempo foi praticamente o mesmo, usamos diariamente o produto conforme orientação do fabricante e adquirimos o kit 5 que é o recomendado para um tratamento eficaz.

Ter de volta a sensação de poder usar uma sandália e não me preocupar mais em esconder as minhas unhas é maravilhoso.

Conclusão 

Se a minha história é semelhante à sua e você também tem de viver escondendo suas unhas com vergonha, vale a pena usar essa caneta e recuperar a sua liberdade e estética dos pés e de poder usar um sapato sem limitações e sem medo.

Onde posso comprar? 

Dificilmente recomendamos algum produto no nosso site ou na revista, mas com as evidências de que esse produto realmente funciona e a satisfação garantida, sentimos que nossos leitores iriam gostar da dica. Além disso, a empresa responsável pela venda do Nail Save no Brasil confia tanto no seu produto, que oferece uma garantia de 100% de satisfação, basta entrar em contato com a empresa caso não estiver satisfeito com o produto e eles devolvem 100% do dinheiro pago.

Importante: segundo o fabricante, Nail Save só está disponível para compra através da internet, e não é vendido em lojas especializadas. De acordo com a empresa, isso é porque a demanda pelo produto está tão alta, que o pouco estoque que eles têm é vendido em poucas horas através do site.